sexta-feira, 9 de novembro de 2012

IRIS APFEL - ESTILO E ATITUDE


IRIS APFEL - PÁSSARO RARO

"Attitude, attitude, attitude."

"A trend can be a wonderful thing if it works for you. But if it doesn't, it's useless and you can look freaky."

Na semana passada, fiz um post sobre senhoras estilosas e irreverentes, que não se intimidam diante das marcas do tempo e que ainda encontram lugar para trabalhar como modelo e servir de inspiração para mulheres de todas as idades.
Uma de suas maiores representantes é a nova iorquina IRIS APFEL.
Ícone de estilo aos 91 anos, Mrs. Apfel é empresária e designer de interiores. Já decorou a Casa Branca para diversos presidentes americanos, desenvolveu uma linha de cosméticos para a canadense M.A.C., foi garota-propaganda da tradicional marca de bolsas COACH, desenvolveu várias linhas de bijuterias (sua paixão!), colaborou na coleção de vários estilistas famosos e muito mais!!!
Como resultado de tudo isso, Iris Apfel tornou-se uma grande inspiração global fashion, a ponto de dar autógrafos nas ruas de Nova York.
Mrs. Apfel usa roupas coloridas, com looks ousados e cheios de superposições.
O que não lhe falta é personalidade!
Os óculos pretos, redondos e grandes são sua trade mark. As peças do seu guarda-roupa são adquiridas em brechós e em viagens por países exóticos. Adepta do estilo hi-lo, mesmo antes desse conceito existir, sua influência ultrapassou os limites da cultura pop.
Fã de acessórios impactantes, seu estilo é único.
Foi com imenso prazer que fiz essa postagem em homenagem a uma mulher tão cheia de vida, que aos 91 anos, abriu as portas de sua casa em Nova York para mostrar ao mundo como vive.















Lançado em 2007, "RARE BIRD OF FASHION The Irreverent Iris Apfel", de Eric Boman, é o livro que celebra o estilo único de Ms. Apfel. Com fotos dos looks e do seu acervo pessoal, conta ainda com texto escrito pela própria Iris. Um must-have para quem curte moda e o estilo irreverente de Iris Apfell!!!









2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...